Procurar

Continuamos cá para si, mas adaptámos a regras de funcionamento!

Devido à semana de contenção do contágio por COVID-19 decretada pelo Governo para a semana de 3 a 7 de Janeiro, de modo a contribuirmos para a segurança de todos (funcionários e visitantes), terão de obrigatoriamente cumprir-se as seguintes regras:

1- Privilegiar o contacto por via telefónica, e-mail ou videoconferência.

2- O atendimento presencial carece, obrigatoriamente, de marcação prévia. Não serão atendidos filiados sem marcação.

3- É obrigatório o uso de máscara, no interior e no exterior das instalações, pelo que o filiado deverá vir munido da mesma.

4- Deve ser mantido o distanciamento físico.

5- É obrigatório higienizar as mãos através dos meios disponibilizados, antes de iniciar o atendimento (gel alcoólico, lavagem das mãos com água e sabão) 

9- Não é permitida a presença de acompanhantes do filiado no interior das instalações, salvo justificadas excepções (ex. interprete de língua gestual, acompanhante de filiado portador de deficiência, etc..)

10- Enquanto vigorar o confinamento obrigatório, o horário de funcionamento da sede e delegações será o seguinte:

De 2ª-feira a 6ª-feira

Das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h

Para o agendamento do atendimento presencial ou outras informações, os nossos filiados deverão entrar em contacto connosco através dos contactos disponibilizados na área de contactos.

As regras/medidas agora adoptadas, poderão a qualquer momento ser revistas e devem ser cumpridas por todos, de modo a garantir o sucesso das mesmas.

A Direção do SITE Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email