Continuamos cá para si, mas adaptámos a regras de funcionamento!

Devido ao agravamento das regras de confinamento lançadas pelo Governo, como forma de prevenção da propagação do COVID 19, assim como o elevado número de casos positivos em todo o País, de modo a contribuirmos para a segurança de todos (funcionários e visitantes), terão de obrigatoriamente cumprir-se as seguintes regras:

1- Privilegiar o contacto por via telefónica, e-mail ou videoconferência.

2- O atendimento presencial carece, obrigatoriamente, de marcação prévia. Não serão atendidos filiados sem marcação.

3- Só é permitida a permanência de 1 filiado, no interior das instalações do sindicato. Os filiados deverão aguardar pelo seu atendimento no exterior das instalações.  

4- Será efetuada a medição de temperatura à entrada das instalações, não sendo permitida a entrada a quem se apresentar com uma temperatura corporal igual ou superior a 37,8ºC

5- É obrigatório o uso de máscara, no interior e no exterior das instalações, pelo que o filiado deverá vir munido da mesma.

6- Deve ser mantido o distanciamento físico.

7- É obrigatório higienizar as mãos através dos meios disponibilizados, antes de iniciar o atendimento (gel alcoólico, lavagem das mãos com água e sabão) 

8- Antes da utilização da cadeira, esta deve ser higienizada pelo filiado, através da utilização do produto e respectivos toalhetes à disposição na recepção.

9- Não é permitida a presença de acompanhantes do filiado no interior das instalações, salvo justificadas excepções (ex. interprete de língua gestual, acompanhante de filiado portador de deficiência, etc..)

10- Enquanto vigorar o confinamento obrigatório, o horário de funcionamento da sede e delegações será o seguinte:

De 2ª-feira a 6ª-feira

Das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h

Para o agendamento do atendimento presencial ou outras informações, os nossos filiados deverão entrar em contacto connosco através dos contactos disponibilizados na área de contactos.

As regras/medidas agora adoptadas, poderão a qualquer momento ser revistas e devem ser cumpridas por todos, de modo a garantir o sucesso das mesmas.

A Direção do SITE Sul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on email
Email