Procurar

Iniciadas as negociações do Caderno Reivindicativo na VANPRO

Iniciaram-se no passado dia 22 de Dezembro as negociações do Caderno Reivindicativo para 2021 (CR2021) na VANPRO, estando agendada nova reunião para o próximo dia 21 de Janeiro para dar continuidade às negociações.

Para além da exigência de aumento aumento salarial e da eliminação dos contratos de trabalho precário, o CR 2021 contêm propostas de melhoria das condições de SST em que os trabalhadores da VANPRO prestam o seu trabalho, assim como dos benefícios sociais atribuídos pela empresa, que nos seu conjunto representam melhorias significativas para a vida dos trabalhadores que diariamente contribuem para o sucesso da empresa.

Devido à impossibilidade de realização de plenários com os trabalhadores, e de modo a envolver os trabalhadores na construção do CR 2021, a Comissão Sindical recolheu as suas propostas através da realização de contactos presenciais com estes em vários dias.

Para dar a conhecer e a aprovar o CR 2021 pelo trabalhadores, foi realizado um abaixo-assinado de apoio às reivindicações contidas no mesmo, o qual conta com cerca de 200 assinaturas e foi entregue à administração da VANPRO na 1ª reunião de negociação.

19/01/2021

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email